• Máquina de moldagem de melamina de 600 toneladas enviada com segurança
    May 26, 2022

Na semana passada, um cliente cooperativo de longa data da América do Sul encomendou duas máquinas formadoras de talheres de melamina de 600 toneladas . A fábrica de louças está desenvolvendo novos pratos em tamanhos grandes, e desta vez as máquinas da Fábrica Shunhao podem ajudar muito. A máquina moldadora de talheres de 600 toneladas pode ser usada para produzir pratos grandes com mais de 16 polegadas, tigelas grandes de sopa, caixas de salgadinhos e bandejas. Shunhao está empenhada em ajudar as fábricas a melhorar a eficiência da produção, economizar custos trabalhistas para se desenvolverem melhor e se adaptarem às novas mudanças do mercado. A satisfação do cliente sempre foi a maior motivação da Shunhao. Se você tiver alguma dúvida sobre a produção de louças melamínicas, entre em contato conosco. Tel: +86 15905996312 (Sra. Shelly) E-mail: machine@hongancn.com

• Remessa segura da fábrica de máquinas e moldes Shunhao
    Apr 28, 2022

Ontem, a Shunhao Melamine Tableware Machine and Mold Factory concluiu a entrega das máquinas formadoras de talheres de melamina encomendadas por clientes sul-americanos. Todas as máquinas passaram por um teste de máquina de 3 dias : funcionamento e pressão ininterruptos para garantir que as máquinas possam trabalhar rapidamente na fábrica do cliente para começar a gerar lucro para a fábrica. Olhar! A máquina já está embalada para carregamento. A máquina de moldagem de melamina de 400 toneladas também é um dos modelos mais vendidos na fábrica Shunhao. Se você precisar de máquinas e moldes para fabricação de talheres de melamina em sua fábrica, entre em contato conosco diretamente. Celular: 86-15905996312   E-mail: machine@hongancn.com

• Aviso de feriado do Dia do Trabalho de 2022
    Apr 25, 2022

Prezados Clientes, Como o feriado do Dia do Trabalho está chegando, a Shunhao Machine and Mold Factory terá um feriado conforme abaixo: 1. Feriado de 30 de abril (sábado ) a 4 de maio (quarta-feira) 2. Retorno ao trabalho: 5 de maio (quinta-feira) Se você precisar de máquinas e moldes de melamina, envie e-mails ou entre em contato conosco diretamente. Nós lhe daremos a resposta mais rápida. Informações de contato: Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com Moldes de melamina Shunhao Co., Ltd 25 de abril de 2022

• Escritório Shunhao retoma trabalho normal
    Apr 18, 2022

Os escritórios e empresas do governo de Quanzhou retomaram o trabalho e a produção normais à medida que o novo coronavírus foi controlado. Todos os distritos e departamentos relevantes do governo estão a intensificar os seus esforços para fornecer às empresas serviços precisos, responder rapidamente às suas necessidades e ajudar as empresas a retomarem rapidamente a produção normal. Atualmente, o Shunhao Office concluiu os preparativos para a desinfecção antes da produção e retoma o trabalho normal. A Fábrica Shunhao está consistentemente em produção normal sob a premissa de garantir a segurança dos funcionários. Esta é realmente uma boa notícia para todos nós. A Shunhao Machine and Mold Factory gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos aos retrógrados que lutam na linha de frente da epidemia e, ao mesmo tempo, nossos sinceros agradecimentos aos clientes Shunhao que sempre confiaram e nos apoiaram.

• Por que escolher o pré-aquecedor da marca Shunhao?
    Mar 15, 2022

As máquinas produzidas pela SHUNHAO, seja uma máquina formadora de talheres de melamina , uma máquina de pré-aquecimento de pó de melamina ou uma máquina automática de afiação , são todas preferidas pelos clientes no país e no exterior. Não só porque a qualidade da máquina é garantida, mas também o experiente serviço pós-venda é uma das marcas da SHUNHAO. A Máquina de Pré-aquecimento HF é composta por acessórios, os acessórios serão danificados, a SHUNHAO também fornecerá aos clientes acessórios originais ou melhores acessórios para atender às necessidades dos clientes. Hoje vou explicar a tampa de vidro do pré-aquecedor, a tampa protetora externa do tubo de vácuo. A espessura da tampa de vidro usada pelo pré-aquecedor da marca SHUNHAO é de 5 MM, que é 1 MM mais espessa que outros produtos, e a borda da tampa de vidro foi calcinada e não arranhará suas mãos. Em termos de embalagem, a Shunhao Factory armazenará o tubo de vácuo e a tampa de vidro separadamente para instalação e depuração após a chegada da máquina e acessórios importantes à fábrica de talheres. Estas medidas garantem totalmente a segurança do transporte da máquina de pré-aquecimento e também garantem que a máquina de pré-aquecimento possa ser colocada em uso de forma rápida e eficaz na fábrica de talheres.

• Aviso de feriado do Festival da Primavera de 2022
    Jan 26, 2022

Queridos clientes, O Ano Novo Chinês está chegando, preste atenção ao período de férias da Fábrica Shunhao . 31 de janeiro de 2022 - 6 de fevereiro de 2022 Fábrica e escritório: fechados 7 de fevereiro de 2022 Fábrica e Escritório: Aberto Entre em contato conosco em caso de emergência! Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com Molde Co. da melamina de Shunhao, Ltd. 26 de janeiro de 2022

• Lembrete amigável: pedidos 10 dias antes do Ano Novo Chinês
    Jan 20, 2022

Queridos clientes, A Shunhao Machinery Mold Factory tem este gentil lembrete para os clientes saberem que faltam apenas 10 dias para o Ano Novo Chinês e que os pedidos antes do festival estão lotados. Se você precisar de máquinas e moldes de moldagem de talheres de melamina , faça os pedidos o mais rápido possível  para obter o momento certo para entrega no final de fevereiro  , após o Ano Novo Chinês. Contato Móvel: +86-15905996312 (Shelly) E-mail: machine@hongancn.com Quanzhou Shunhao Moldes Co., Ltd 20 de janeiro de 2022

• Introdução ao tratamento térmico
    Jan 13, 2022

O tratamento térmico refere-se a um processo de aquecimento, retenção e resfriamento do aço no estado sólido para alterar a estrutura do aço e obter as propriedades exigidas. Âmbito de aplicação do tratamento térmico É adequado apenas para materiais que sofrem mudança de fase no estado sólido, e materiais que não sofrem mudança de fase no estado sólido não podem ser reforçados por tratamento térmico. Como uma importante tecnologia de processamento, o tratamento térmico é amplamente utilizado na fabricação. Cerca de 60-70% das peças na fabricação de máquinas-ferramenta são tratadas termicamente. Nas indústrias automobilísticas e de tratores, 70-80% das peças precisam ser tratadas termicamente. Já os moldes e rolamentos devem ser 100% tratados termicamente. Resumindo, peças importantes devem ser adequadamente tratadas termicamente antes de serem usadas. Os Postes Guia Hidráulicos fabricados pela Shunhao Machine and Mold Factory também devem ser tratados termicamente. Quais são as vantagens da máquina da marca Shunhao, principalmente do posto guia? Moagem de tratamento térmico Galvanoplastia Manga de cobre grafite A coluna hidráulica ficará mais brilhante após anos de uso. Postagem do guia da marca Shunhao VS outra marca UM DÓLAR EXTRA É VALIOSO QUANDO VOCÊ PAGA. A máquina de moldagem de talheres de melamina produzida pela Shunhao Factory é durável, fácil de operar e bem reconhecida pelos clientes. A Shunhao Factory sempre seguirá o princípio da qualidade em primeiro lugar e atenderá mais fábricas de talheres no país e no exterior.