• Aviso de feriado de ano novo
    Dec 29, 2021

Prezados Clientes, A Shunhao Machine and Mold Factory informa que nossa fábrica e escritório estarão fechadosde 1º a 3 de janeiro de 2021. Retorno ao trabalho: 4 de janeiro de 2021 ( terça-feira) Desejo a você um Feliz e Sucesso Ano Novo. Se você deseja obter informações sobre máquinas e moldes de melamina e uréia, entre em contato conosco. Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com Fábrica Shunhao 29 de janeiro de 2021

• Introdução a 5 processos comuns de galvanoplastia
    Dec 21, 2021

Hoje, a Shunhao Machine and Mold Factory está compartilhando o conhecimento sobre galvanoplastia, que é um passo importante para a fabricação de moldes de compressão . Os moldes para talheres de melamina da marca Shunhao adotam o processo de cromagem. O molde possui maior planicidade e brilho metálico, o que garante que os produtos moldados sejam fáceis de desmoldar e tenham alto rendimento. No projeto mecânico, a galvanoplastia é o processo de tratamento de superfície de peças mais comum. Agora vamos dar uma olhada em 5 processos comuns de galvanoplastia. O que é galvanoplastia? Existem muitos métodos de galvanoplastia, e o tipo de galvanoplastia varia de acordo com condições como material, localização e aplicação. A galvanoplastia inclui principalmente "galvanoplastia úmida" e "galvanoplastia a seco". Chapeamento úmido O revestimento úmido é um método que usa eletrólise e reações químicas para colocar objetos em um líquido para galvanoplastia. Inclui principalmente galvanoplastia (revestimento eletroquímico) e revestimento químico. 1. Galvanoplastia (revestimento eletroquímico) Um método de imersão de íons metálicos em uma solução contendo íons metálicos a serem galvanizados e deposição dos íons metálicos na superfície metálica por meio de eletrólise de corrente contínua. A cromagem é uma das galvanoplastia mais comumente usadas porque a camada de galvanização tem brilho, sem descoloração no ar, baixo coeficiente de atrito, boa resistência ao desgaste e boa resistência à corrosão. 2. Revestimento Químico O revestimento químico refere-se à deposição de íons metálicos na superfície de outros materiais pela reação das substâncias redutoras e dos íons metálicos da solução de galvanoplastia sem o uso de energia elétrica. A vantagem deste método é que um filme relativamente uniforme pode ser obtido independentemente do formato do material, mas é caro. Galvanoplastia a seco A galvanoplastia a seco inclui galvanoplastia a vácuo, galvanoplastia a vapor (deposição de vapor) e galvanoplastia por fusão usando metal fundido. 3. Chapeamento a vácuo O revestimento a vácuo é um método de aquecimento e evaporação de metais ou compostos em alto vácuo. Ao aplicar os átomos ou moléculas evaporados ao objeto a ser revestido, uma fina película do metal ou composto é formada na superfície. As aplicações industriais incluem decoração, papel de embrulho, etc., depósito de alumínio sobre brilho metálico, como aplicações elétricas, para resistores e capacitores. 4. Chapeamento a vapor O método de obtenção de um revestimento metálico por decomposição térmica ou redução com hidrogênio de haletos metálicos e compostos à base de carbono é denominado "revestimento em fase gasosa". Porém, como o equipamento é complexo e caro, a temperatura de trabalho é alta, os materiais precisam ser aquecidos e existem produtos químicos perigosos, ele só é adequado para campos especiais. 5. Chapeamento fundido Este é um método no qual o objeto a ser revestido é imerso em um banho de metal fu...

• As características de design dos talheres de melamina
    Nov 26, 2021

Seja no país ou no exterior, os talheres de melamina têm sido aceitos por cada vez mais pessoas e gradualmente se tornaram a primeira escolha das famílias. Os talheres de melamina são tão populares que a Shunhao Mold Factory resume os 4 recursos de design dos talheres de melamina para você, na esperança de trazer algumas idéias de design para o desenvolvimento de novos produtos em sua fábrica. 1. Praticidade As pessoas modernas prestam cada vez mais atenção à praticidade dos talheres. A louça de melamina é muito rica em design funcional, devido à sua forte plasticidade, pode ser transformada numa combinação de louças com diferentes formatos e diferentes funções. Talheres combinados como este têm a função de servir arroz e pratos, além de colocar tigelas de sopa, e são especialmente populares em restaurantes e restaurantes de fast food. 2. Atração Consideração abrangente dos três aspectos do produto, uso do material e modo de operação, para que todo o conjunto de talheres possa estabelecer uma comunicação espiritual com os usuários. A louça de melamina é muito atrativa em termos de cor, formato e design, o que pode aumentar o prazer de jantar. 3. Adaptabilidade Familiar A louça de melamina é decorada com diversos decalques, que são muito característicos no design de cores e podem se adaptar ao ambiente doméstico em diferentes tons. Você pode escolher talheres de cores vivas ou retrô de acordo com suas necessidades para adicionar romance à sua vida. 4. Personalização A busca pela vida das pessoas modernas é mais diversificada e individualizada. Diferentes designs de talheres são projetados para atender às diferentes necessidades dos consumidores. A louça de melamina tem um design único, cores lindas, retrô ou fashion, que podem atender às necessidades dos jovens que buscam a individualidade. Se sua fábrica possui novos designs que você deseja realizar, entre em contato conosco! A Shunhao Machine and Mold Factory possui uma equipe experiente de designers que podem ajudar a fabricar vários novos moldes de compressão de melamina e uréia . Telefone celular de contato: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com

• Aviso de feriado para o Dia Nacional de 2021
    Sep 26, 2021

Queridos clientes, A Fábrica e Escritório de Máquinas e Moldes Shunhao tem os preparativos para o período de feriado do Dia Nacional da seguinte forma: Feriado nacional: 1º de outubro a 7 de outubro Retomada do trabalho normal: 8 de outubro Durante as férias, não hesite em contactar -nos! Celular comercial: 15905996312 (Shelly Chen) E-mail: machine@hongancn.com Deseje ao seu negócio prosperidade e boa sorte! Continuaremos trabalhando mais e prestando um serviço melhor! Máquinas Shunhao 26 de setembro de 2021

• Aviso do Festival do Meio Outono de 2021
    Sep 14, 2021

Queridos clientes, Para ser um contato comercial mais conveniente para nossos clientes, a Shunhao Machine and Mold Factory tem os preparativos para férias conforme abaixo. 1. Feriado de 19 a 21 de setembro 2. Dia útil de compensação: 18 de setembro 3. Volta ao trabalho: 22 de setembro (quarta-feira) Se você tiver alguma necessidade, ligue para nossa Linha Direta de Atendimento: +86 15905996312. E-mail: machine@hongancn.com Fabricante de máquinas e moldes de melamina Moldes de melamina Shunhao Co., Ltd 14 de setembro de 2021

• Nova remessa da fábrica de máquinas e moldes Shunhao
    Sep 10, 2021

No início de setembro, a Shunhao Factory enviou com sucesso e segurança duas máquinas formadoras de talheres de melamina (máquinas de compressão de melamina Shunhao de 300 e 500 toneladas) encomendadas por um fabricante cooperativo de talheres. As máquinas de melamina são sempre embaladas cuidadosamente para garantir a segurança durante o transporte. A Shunhao Machinery Factory não apenas produzmáquinas de moldagem de melamina, mas também produz máquinas de pré-aquecimento , máquinas de bordar talheres de melamina e moldes de precisão para prensagem de melamina . Ela não só tem quase duas décadas de rica experiência, mas também possui equipamentos CNC avançados, uma equipe experiente de designers e engenheiros. O fabricante de máquinas e moldes Shunhao está sempre disposto a ajudar as fábricas de talheres a se desenvolverem melhor na indústria de talheres de melamina! Não hesite em contactar-nos diretamente. Gerente de vendas: Sra. Shelly Chen Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com

• Quais são as vantagens da máquina formadora de melamina hidráulica?
    Sep 02, 2021

Produtos de melamina, como pratos de melamina e talheres de melamina, são cada vez mais populares hoje em dia. Esses produtos são prensados ​​por uma máquina hidráulica formadora de pó de melamina . A maior vantagem da tecnologia hidráulica é a formação integral única . As máquinas formadoras hidráulicas de louça de melamina da Shunhao Machine and Mold Factory também adotam formação integral única. A máquina de moldagem de louças de melamina da marca Shunhao tem as seguintes vantagens. 1. Controle PLC, totalmente automático, economia de energia 2. A tecnologia proprietária de Taiwan fornece suporte técnico no exterior 3. Tela sensível ao toque PLC de qualidade durável e garantida e peças de máquinas de marca superior 4. Máquina termoformadora de alta qualidade, que completa automaticamente a formação e prensagem em uma máquina No futuro, a Shunhao Factory fará esforços para se desenvolver cada vez melhor. Esperamos um desenvolvimento sustentável a longo prazo. Contate-nos! Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com

• Dicas para usar diferentes tipos de talheres
    Jul 23, 2021

Diz o ditado comum: “A comida é a primeira necessidade do povo”. A louça ocupa um lugar importante e indispensável no nosso dia a dia. O uso adequado de talheres pode garantir a segurança e a saúde dos alimentos. Quer se trate de talheres de cerâmica, talheres de melamina ou talheres de aço inoxidável, todos eles têm vida útil e o uso vencido também pode causar danos ao corpo humano. Hoje, a Shunhao Factory vai compartilhar com vocês os cuidados para o uso dos diversos tipos de louças. 1. Melamina Os talheres de melamina são muito populares nos últimos anos. Não pode ser colocado em fornos de micro-ondas e armários de desinfecção de alta temperatura, pois sua resistência à temperatura é de até 120 graus. Só pode ser desinfetado com armários de desinfecção por ozônio ou desinfetante. Não use palha de aço ou outros objetos na limpeza, pois podem riscar. É melhor usar um pano macio ou toalha. A composição química da melamina em si é muito estável, portanto a vida útil de talheres de melamina qualificados é geralmente de dois a três anos, dependendo de como você os usa. Quanto mais você usa, menor será a vida. 2. Cerâmica A porcelana é composta principalmente de silicato e pode ser usada desde que não esteja quebrada em pedaços. Ressalta-se que devido ao esmalte, a superfície do porcelanato costuma conter alguns metais pesados, por isso deve-se escolher produtos com qualidade garantida no momento da compra. Quando houver arranhões e rachaduras evidentes na superfície da porcelana, ela deverá ser substituída. 3. PP Os plásticos também apresentam alguns problemas potenciais, como envelhecer facilmente. O polipropileno é um plástico comumente usado em talheres, como lancheiras de plástico para fornos de micro-ondas. Embora o polipropileno não libere substâncias tóxicas, ele ainda se degradará com o uso a longo prazo. 4. Madeira A maior parte dos talheres feitos de madeira são pauzinhos ou tigelas. Os materiais de madeira mais comuns no mercado são mogno, jujuba e azevinho... É melhor escolher uma madeira com maior densidade e menos padrões para que não seja fácil a criação de bactérias. 5. Aço inoxidável Há uma película protetora na superfície do aço inoxidável, que pode prevenir eficazmente manchas de óleo e resíduos bacterianos. No entanto, à medida que o tempo de uso aumenta, a superfície dos pauzinhos de aço inoxidável será danificada pelo ácido, álcali e sal dos alimentos. Shunhao Company é uma fábrica especializada na produção de máquina de moldagem de talheres de melamina , máquina polidora automática de talheres de melamina , secagem de papel decalque , máquina de corte , máquina para fazer tampas de banheiro com ureia e vários tipos de moldes de compressão . A Shunhao Machine and Mold Factory está sempre feliz em ajudar os clientes a construir suas próprias fábricas e se desenvolver melhor.

1 14 15 16 17 18 19 20 21