other
Notícias da empresa
Lar Notícias Notícias da empresa
  • Remessa de moldes para louças de melamina da fábrica Shunhao
    Jun 11, 2020

Em 6 de maio de 2020, um fabricante de talheres de melamina queria comprar uma grande série de moldes para louças de melamina da Shunhao Machines & Molds . Após alguns dias de discussão e negociação com nossa equipe de P&D, finalmente os novos moldes são feitos para atender às necessidades do cliente. Antes que os talheres de melamina desta vez sejam enviados em 8 de junho, eles já foram testados e qualificados. A Shunhao Factory se esforça ao máximo para fabricar moldes especiais para os clientes e este será um novo desenvolvimento para o fabricante de talheres. Se você tiver alguma necessidade de equipamentos para fabricação de louças de melamina ou matrizes de louças de melamina , entre em contato conosco diretamente. Bem-vindo a visitar nossa fábrica na China. Tel: 86-595-22216883 E-mail: machine@hongancn.com Whatsapp/Celular: 86-15905996312

• Que tipo de materiais são usados ​​para a tampa do assento do vaso sanitário?
    May 20, 2020

Na verdade, alguns clientes se preocupam mais com qualidades específicas do produto do que com a marca. Por exemplo, a qualidade da tampa do vaso sanitário depende principalmente do seu material. Atualmente, existem cinco tipos de materiais para assentos sanitários no mercado nacional: ureia-formaldeído, PVC, plástico e madeira e acrílico. Vamos saber mais sobre eles. Assento sanitário e tampa de uréia-formaldeído Na produção, a tampa do vaso sanitário UF é feita moendo as matérias-primas até virar pó e depois moldando sob alta pressão e alta temperatura. A capa de assento sanitário UF é excelente em resistência à abrasão e a arranhões. Por ser feito de pó, o formato do vaso sanitário é tão arbitrário quanto você desejar. Além do mais, além de ter textura de porcelana, é fácil de limpar. Os produtos de cobertura de banheiro com ureia-formaldeído são, em sua maioria, produtos de alta qualidade com um preço razoável e aceitável. Assento e tampa de vaso sanitário em PVC O PVC é bastante comum no nosso dia a dia e é relativamente barato. É também uma espécie de material plástico. Assim, o assento sanitário de PVC também é o mais comum na vida por sua dureza, durabilidade e baixo custo. Assento e tampa de vaso sanitário de madeira As tampas de madeira para vasos sanitários não são tão comuns porque os produtos de madeira são propensos a apodrecer. Portanto, as tampas de madeira dos vasos sanitários são realmente inconvenientes de manter e usar. Portanto, os vasos sanitários de madeira precisam passar por um processamento especial e são bastante caros. Assento e tampa de vaso sanitário em acrílico O acrílico é um tipo de material plexiglass especialmente processado. O acrílico possui alta dureza. Plexiglas é um material de alta qualidade com aparência e cor modernas, usado principalmente em locais de alto padrão. Esta é a introdução da tampa do assento do vaso sanitário hoje. Para os clientes, se não sabem verificar a qualidade na hora de comprar um vaso sanitário, também podem julgar pelo material da tampa do vaso sanitário. Além de considerar o preço, também é necessário que o cliente considere a limpeza e manutenção de vasos sanitários de diversos materiais e faça uma escolha razoável. Para fabricantes de tampas de vasos sanitários, possuir máquinas e equipamentos avançados é a base para a produção. Bem-vindos a todos os fabricantes de tampas de assento de vaso sanitário UF para entrar em contato conosco para obter mais detalhes sobre a máquina para fabricar tampas de assento de vaso sanitário UF e moldes para tampa de assento de vaso sanitário UF . Shunhao fornecerá orientação profissional e suporte técnico.

• Aviso de feriado do Dia Internacional do Trabalhador Shunhao
    Apr 24, 2020

Prezados Clientes, Informamos que nossa empresa está programada para férias de 5 dias. A fábrica e o escritório Shunhao estarão fechados de 1º de maio de 2020 (sexta-feira) a 5 de maio de 2020 (terça-feira) Retornaremos ao trabalho no dia 6 de maio de 2020 (quarta-feira) . Se você tiver alguma necessidade urgente de máquinas ou moldes para talheres de melamina , não hesite em nos contatar através de: Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com Tenha um feriado agradável! Muitas felicidades para você! Ore para que o mundo se torne normal em breve, no próximo mês de maio! Moldes de melamina Quanzhou ShunHao Co., Ltd 24 de abril de 2020

• Que pó é usado para assento e tampa do vaso sanitário?
    Apr 24, 2020

O vaso sanitário é uma parte importante do banheiro e desempenha um papel importante em nossas vidas. Embora a tampa do vaso sanitário sirva para proteger o assento do vaso sanitário e deixar todo o vaso sanitário bonito, uma boa tampa do vaso sanitário também é muito importante. O que resultou nas populares tampas de vaso sanitário com ureia-formaldeído? Em primeiro lugar, vamos conhecer a matéria-prima. A uréia-formaldeído é um polímero obtido pela reação da uréia com substâncias resinosas. Também é conhecida como resina de ureia formaldeído . (Abreviatura em inglês UF) A resina de ureia-formaldeído tem baixo custo, alta dureza, resistência ao óleo, resistência ao mofo, bom isolamento e resistência à temperatura. É uma das resinas termofixas desenvolvidas anteriormente. As resinas de ureia-formaldeído são amplamente utilizadas devido a uma série de vantagens como cura rápida, boa operabilidade, baixo custo de produção e rica em matéria-prima. Portanto, é mais amplamente utilizado na produção de tampas de vasos sanitários. Além do mais, vamos saber mais sobre as vantagens das tampas sanitárias de ureia-formaldeído. Pode ser resumido em quatro pontos: 1. Fácil de limpar, a limpeza comum não causará nenhum dano à tampa; 2. Sem descoloração ou desbotamento; 3. Resistência a arranhões; 4. Excelente brilho de superfície, desempenho antiestático e à prova de poeira. Você pode estar interessado em: A Shunhao Factory é fabricante de máquinas de moldagem para tampas de assentos sanitários e moldes para tampas de assentos de qualidade há 18 anos. Essa experiência permite que a Shunhao projete os novos moldes que os clientes precisam. Bem-vindo a todas as fábricas de tampas de assento de vaso sanitário para entrar em contato conosco para obter mais detalhes. Nosso site: https://www.melaminmouldingmachine.com

• Como fazer a manutenção adequada da máquina de moldagem de melamina?
    Mar 20, 2020

Como fazer a manutenção adequada da máquina de moldagem de melamina ? ---Dicas da fábrica Shunhao A manutenção regular dos equipamentos é um fator importante no controle de custos. A excelente manutenção ajuda a minimizar os custos de manutenção e conservação e progride na maximização dos lucros e da produtividade. Outros benefícios que você obterá com a manutenção do equipamento incluem: * A manutenção prolonga a vida útil do equipamento * A manutenção minimiza o tempo de inatividade * A manutenção ajuda a controlar os intervalos e custos de manutenção Em suma, a manutenção adequada do equipamento não só garante que o equipamento estará sempre em funcionamento, mas também reduz indiretamente os seus custos operacionais. Portanto, a manutenção adequada ajuda a garantir a longevidade da máquina de talheres . Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a manter suas máquinas em boas condições. 1). Inspeção antes da operação: A. Verifique a capacidade do óleo hidráulico: verificando o medidor de combustível, para determinar se o tanque de óleo economiza mais de 80% ou 70% ou menos de 70%; B. Verifique o interruptor de parada de emergência: verifique se a máquina consegue parar de funcionar ao pressionar o interruptor de parada de emergência. C. Verifique o aparelho de molde de baixa velocidade aberto: verifique se a folga entre a adesão do molde superior e inferior, se a força de cada pilar está na média do estado. D. Verifique todas as peças móveis: Todas as peças móveis precisam ser devidamente lubrificadas e limpas. O eixo principal possui rolamentos lubrificantes extras, sem necessidade de agentes lubrificados extras. E. Verifique o sistema de água de resfriamento: Para verificar se todos os tubos de água de resfriamento não estão vazando e certifique-se de que há água suficiente para manter o funcionamento normal. F. Vigilância de som anormal: como bomba hidráulica, válvulas solenóides, relé, etc. Som anormal, para evitar qualquer dano à máquina. G. Verifique a precisão dos microinterruptores: para determinar com precisão a operação completa do ciclo de automação. 2) Verificação e manutenção diária: A. As operações diárias devem ser feitas com um pano seco para limpar suavemente a superfície dos ministérios da máquina e do vidro da caixa de controle elétrico. B. Remova triviais e poeira da placa de aquecimento. C. O som anormal que ocorre durante a operação deve ser verificado e resolvido imediatamente. D. Limpe toda a máquina. E. Desligue a energia e pressione o medidor de óleo para ZERO. 3). Verificação e manutenção semanalmente: A. Verifique os aquecedores elétricos: para verificar se o ponteiro da amperagem do aquecedor é flexível e normal; verifique se há linha quebrada ou fiação solta, etc. B. Verifique o vazamento de óleo: verifique todos os conectores do circuito hidráulico ou tubulações se há manchas de vazamento de óleo; mesmo que haja pouco vazamento de óleo, isso também deve ser observado. C. Verifique o aperto dos parafusos e porcas: Pa...

• Por que novas máquinas CNC chegam à fábrica Shunhao em 2020?
    Apr 16, 2020

Em 2020, um surto repentino de COVID-19 quebrou os planos para 2020 da maioria das empresas. Devido ao grande impacto da epidemia, algumas empresas ou fábricas anunciaram a sua dissolução ou suspensão das operações para aguardar a recuperação do mercado. A SHUNHAO também enfrentou sérios problemas: os pedidos no mercado interno foram rapidamente suspensos e o número de pedidos estrangeiros foi reduzido. Mas a equipe de líderes da fábrica Shunhao se comportou com calma para lidar com o dilema. Os moldes de melamina para talheres são cada vez mais populares em novos designs, não mais em simples estruturas ou designs de moldes. Em todos os setores, COPY DESIGNS não é mais uma questão separada do setor. Para alcançar um bom impulso de desenvolvimento, é imperativo inovar constantemente o design e criar novos estilos.  Portanto, alguns projetos de aparência complicada ainda podem ser resolvidos. A fim de auxiliar os clientes da fábrica de louças a resolver o problema de melhoria do estilo do molde, a liderança da Empresa SHUNHAO decidiu investir na introdução de 2 máquinas-ferramenta CNC avançadas.  Isso é realmente útil para o nosso centro de fabricação fazer moldes, e esperamos que a Shunhao continue a fornecer aos clientes melhores moldes para louças de melamina . Em 10 de fevereiro de 2020, duas máquinas-ferramenta CNC nacionais de primeira linha foram instaladas na Shunhao Machines & Molds Factory. A melhoria dos requisitos de design de produtos e o desenvolvimento de tecnologia de processamento de alta velocidade e alta precisão trazem muitos benefícios, como segue. 1. Melhorar a qualidade da usinagem CNC de moldes 2. Melhore a velocidade de processamento do molde 3. Reduza os procedimentos de processamento 4. Reduza o ciclo de produção de moldes e os tempos de fixação 5. Elimina trabalhos demorados de reparo do instalador. Esta marca CNC MACHINE é amplamente utilizada em moldes de alta precisão, como a indústria de moldes de injeção. As máquinas-ferramentas CNC da SHUNHAO se tornam as primeiras na indústria de moldes de melamina e esperamos fabricar moldes melhores para mais fábricas de utensílios de mesa. Bem-vindos às fábricas de talheres nacionais e estrangeiros para visitar a SHUNHAO MOLDS FACTORY !

um total de18Páginas
Deixe um recado
Consulta de novos moldes ou máquinas ou outro serviço

Lar