• Aviso de feriado de primeiro de maio
    Apr 19, 2023

Prezados Clientes, Como o feriado do Primeiro de Maio está chegando, o arranjo do feriado da Shuhao Machine and Mold Factory é o seguinte. 1. De 29 de abril a 3 de maio serão feriados oficiais, totalizando 5 dias. 2. Os dias 23 de abril (domingo) e 6 de maio (sábado) serão dias úteis. Desejo a você um feliz feriado. Informações de contato: Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com   Moldes de melamina Shunhao Co., Ltd 19 de abril de 2023

• O preço do aço inoxidável se recuperou
    Apr 14, 2023

O aço inoxidável é uma matéria-prima importante para a fabricação de matrizes de melamina . Hoje, a Shunhao Machinery Mold Factory compartilhará as últimas tendências de preços do aço inoxidável. Desde o início de fevereiro deste ano, o aço inoxidável caiu para cerca de 2.000 yuans / tonelada, uma queda de quase 15%. Depois de cair para o nível baixo de quase dois anos, deu início a dois dias consecutivos de recuperação contínua. Os futuros do aço inoxidável subiram ainda mais de 3%. Em 12 de abril, o preço da chapa de aço inoxidável de 14.150 yuans / ton, um aumento de 1,49% em um único dia. Ao todo, a notícia da redução da produção fez com que o preço do aço inoxidável subisse, mas ainda não se sabe se a redução da produção pode realmente ocorrer. A demanda não teve um impulso significativo, a recuperação do aço inoxidável. O custo das matérias-primas para sustentar o preço do aço inoxidável. Espera-se que os preços do aço inoxidável ainda tenham espaço para aumentar, mas na ausência de uma melhoria significativa na procura a jusante, o aumento será limitado.

• Shunhao Máquinas Nova Remessa
    Apr 06, 2023

Em 4 de abril, a Shunhao Factory tinha 2 máquinas moldadoras de talheres de melamina e uma máquina polidora de talheres de melamina de 3 cabeças enviadas com sucesso e segurança. As máquinas foram bem embaladas com filme plástico e fixadas com moldura de madeira para transporte prolongado. O envio foi muito tranquilo, como sempre. Bem-vindo a entrar em contato conosco para maior cooperação. Linha direta de compras: +86 15905996312 (Sra. Shelly) E-mail: machine@hongancn.com

• Aviso de feriado --- Festival Qingming de 2023
    Mar 31, 2023

Queridos clientes, Informamos que a nossa empresa estará encerrada no dia 5 de abril (quarta-feira) para um dia de folga. A Shunhao Factory é um fabricante profissional de máquinas e moldes para fabricação de talheres de melamina , bem-vindo ao e-mail ou telefone para consulta. Informações de contato: Celular: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com

• Máquina de moldagem de talheres de melamina Shunhao e remessa de máquina de pré-aquecimento
    Mar 30, 2023

Shunhao Factory é um fabricante profissional de máquinas e moldes de melamina. Shunhao atendeu mais de 100 fábricas de talheres para ajudar os clientes a se desenvolverem melhor. No dia 29 de março, a Fábrica Shunhao organizou a entrega com sucesso. Desta vez, o cliente encomendou 1 máquina formadora de talheres de melamina (cor personalizada), 4 máquinas de pré-aquecimento de alta frequência e várias caixas de papel para flores de talheres de melamina. Esta remessa foi muito tranquila e bem-sucedida. Linha direta de compras: +86 15905996312 (Sra. Shelly) E-mail: machine@hongancn.com

• O preço do aço inoxidável caiu ligeiramente (13 de março a 17 de março)
    Mar 23, 2023

De acordo com os dados divulgados pela Shunhao Machine and Mold Factory , a matéria-prima para a fabricação de moldes de melamina para talheres - o aço inoxidável continuou a cair ligeiramente esta semana. Em 17 de março, o preço médio diário da chapa plana de aço inoxidável 304/2B à vista era de 14.900 yuans/ton (aproximadamente US$ 2.183/ton), uma queda de 1,6% em relação aos 15.142,86 yuans/ton no início da semana, e uma queda de 18.798 % ano a ano. Segundo os dados, a tendência dos preços do níquel e do aço inoxidável é basicamente a mesma. Recentemente, o preço do aço inoxidável e do níquel tem caído continuamente. Os estoques de aço inoxidável desta semana totalizaram 1,352 milhão de toneladas, um aumento de 0,14% em relação à semana passada, dos quais os estoques de laminados a frio caíram e os estoques de laminados a quente aumentaram. Do lado da oferta , em fevereiro de 2023, a produção de aço bruto da série 300 de 41 fábricas nacionais de aço inoxidável de novo calibre na China foi de 1,4831 milhão de toneladas, um aumento de 8,6% mês a mês e ano a ano aumento de 15,4%; Um aumento de 2,8%. No entanto, recentemente, as bobinas de laminação continuaram a perder dinheiro e muitas siderúrgicas relataram que interromperam a produção para manutenção. Do lado da procura , após a queda do preço do aço, os recursos de recebimento do armazém foram digeridos rapidamente, mas a procura global foi fraca e a transmissão da ligação comercial para o terminal não foi suave. A economia interna está a recuperar marginalmente e o consumo terminal recuperou ligeiramente. Espera-se que o aço inoxidável ainda opere fracamente no curto prazo.

• Nova remessa da fábrica Shunhao
    Mar 10, 2023

Em 9 de março de 2023, a Shunhao Machine and Mold Factory entregou com sucesso e segurança uma máquina de fabricação de talheres de melamina de 300 toneladas  e alguns moldes de melamina de novo design encomendados pela fábrica cooperativa de talheres. As máquinas de moldagem Shunhao passaram no teste de alta pressão de 48 horas e são cuidadosamente embaladas antes de serem enviadas à fábrica do cliente para garantir que possam ser colocadas em produção rapidamente. Informações de contato de serviço completo de equipamentos de produção de talheres de melamina Celular: +86 15905996312 (Shelly Chen) E-mail: machine@hongancn.com

• O preço do aço inoxidável caiu ligeiramente em fevereiro
    Mar 02, 2023

A fábrica de máquinas e moldes Shunhao seleciona materiais de aço inoxidávelde alta qualidadefabricação de moldes de melamina para talheres, que são duráveis ​​e possuem um alto índice de produtos acabados. A seguir estão as últimas tendências do mercado de aço inoxidável para compartilhar com você. O preço do aço inoxidável oscilou e caiu novamente em fevereiro. Em 1º de fevereiro, o preço do aço inoxidável era de 15.900 yuans/ton (cerca de 2.313 dólares americanos/ton), e em 28 de fevereiro, o preço do aço inoxidável caiu para 15.528,57 yuans/ton (cerca de 2.259 dólares americanos/ton), um valor geral diminuição de 2,34%, um aumento homólogo de 5,16%. Exceto o níquel, todos os preços upstream do aço inoxidável aumentaram , mas afetados pela redução de custos das siderúrgicas, o preço do aço inoxidável está relativamente firme. Ao final do mês, o estoque total de aço inoxidável era de 1,4106 milhão de toneladas. A Fábrica Shunhao prevê que o preço do aço inoxidável será fraco no curto prazo, mas com a chegada da alta temporada em março, a demanda terminal pode melhorar até certo ponto, e o preço do aço inoxidável pode subir ligeiramente até lá.