• Máquina formadora de melamina de 200 toneladas e máquina de polimento de borda de 3 estações
    Jan 19, 2023

Em 17 de janeiro, a Shunhao Machine and Mold Factory entregou com sucesso uma máquina formadora de melamina de 200 toneladas e uma máquina polidora de borda de melamina de três estações . Estas máquinas automáticas são muito úteis para o desenvolvimento das fábricas dos clientes. A Shunhao Factory atendeu mais de100 fábricas,não apenas fornecendo produtos e serviços profissionais de alta qualidade, mas também se tornando amiga leal dos clientes. Obrigado pela confiança e apoio dos clientes.

• Aviso de feriado do Festival da Primavera de 2023 --- Fábrica Shunhao
    Jan 16, 2023

Queridos clientes, O Ano Novo Chinês está chegando e a Shunhao Factory deseja a você um feliz Ano Novo e negócios prósperos. A seguir está nossa programação de feriados, fique atento. Período de férias : 21 a 27 de janeiro Retorno ao trabalho : 28 de janeiro (sábado) Fábrica de máquinas e moldes Shunhao 16 de janeiro de 2023

• Nova remessa de fábrica de máquinas e moldes Shunhao
    Jan 13, 2023

Dois conjuntos de moldes de melamina para talheres , uma máquina de moldagem de melamina e uma empilhadeira elétrica para carga e descarga de moldes, foram carregados e despachados da Fábrica de Máquinas e Moldes Shunhao há dois dias. O cliente encomendou o modelo mais vendido da Shunhao Factory --- máquina automática de moldagem de talheres de melamina de 300 toneladas, que é usada para produzir tigelas, pratos, colheres de melamina, etc. A Shunhao Factory forneceu serviços de alta qualidade para mais de 100 fábricas. Se você tiver alguma necessidade, ligue para nós. Celular: 86-15905996312 (Sra. Shelly) E-mail: machine@hongancn.com

• Lembrete amigável: pedidos 10 dias antes do Festival da Primavera
    Jan 11, 2023

Caros clientes antigos e novos, Como faltam apenas 10 dias para o Festival da Primavera, a Shunhao Machine and Mold Factory está aqui para lembrar as fábricas de louças de que devem estar preparadas para as necessidades de produção. Lembrete caloroso: Se você precisar solicitar uma nova máquina formadora hidráulica de melamina ou um molde de talheres de melamina , faça o pedido antes do Festival da Primavera, e a Shunhao Factory poderá dar prioridade à produção após o festival, e a entrega será mais rápida. Contato móvel: +86-15905996312 (Shelly) E-mail: machine@hongancn.com Quanzhou Shunhao Moldes Co., Ltd. 11 de janeiro de 2023

• Aviso de feriado de ano novo de 2023
    Dec 26, 2022

Prezados Clientes e Parceiros, A Shunhao Machine and Mold Factory terá o feriado de Ano Novo de folga a partir dedezembro. 31 de janeiro de 2022. 2º, 2023. Voltaremos ao trabalho na terça-feira, 3 de janeiro de 2023 . Desejo a você e sua família muita saúde e Feliz Ano Novo! Os pedidos de máquinas e moldes de melamina feitos agora terão prioridade para entrega após o Festival da Primavera Chinês. Linha direta de compras: +86 15905996312 E-mail: machine@hongancn.com Moldes de melamina Shunhao Co., Ltd 26 de dezembro de 2022

• Máquina Shunhao e Molde Nova Remessa
    Dec 23, 2022

Ontem, a Shunhao Machine and Mold Factory entregou com sucesso e segurança um lote de produtos encomendados pelos clientes. Os produtos enviados incluem 6 conjuntos de moldes para talheres de melamina , uma máquina formadora de talheres de melamina de 400 toneladas , 2 máquinas de bordar manuais e várias caixas de papel alumínio. A Shunhao Factory possui vasta experiência, tecnologia e equipamentos avançados e uma equipe de designers e engenheiros experientes. Tem a força e a capacidade de fornecer um serviço completo para fábricas de louças! Linha direta de compras: +86 15905996312 (Sra. Chen) E-mail: machine@hongancn.com

• Lembrete caloroso para pedidos 30 dias antes do Festival da Primavera
    Dec 22, 2022

Caros clientes novos e antigos, Como o Festival da Primavera está chegando em torno de 30 dias, a Shunhao Factory deseja lembrá-lo calorosamente de se preparar com antecedência para a nova produção. 1. Pedidos já confirmados em 2022: Após 48 horas de teste, as máquinas serão enviadas às fábricas dos clientes antes do Festival da Primavera. 2. Pedidos antes de 22 de janeiro (Festival da Primavera de 2023), melhor fazer pedidos agora, então será prioridade na produção e entrega após o festival. Contato Móvel: +86-15905996312 (Sra.Shelly) E-mail: machine@hongancn.com Quanzhou Shunhao Moldes Co., Ltd 22 de dezembro de 2022

• O preço do aço inoxidável aumentou ligeiramente de 5 a 9 de dezembro
    Dec 15, 2022

A fabricação de moldes para talheres de melamina requer aço inoxidável de alta qualidade. Os fabricantes de talheres têm atraído muita atenção para a situação do mercado de aço inoxidável. Hoje, a Shunhao Factory compartilhará com você as últimas novidades do mercado. Os preços do aço inoxidável subiram ligeiramente esta semana. Em 9 de dezembro, o preço médio diário da chapa plana de aço inoxidável spot 304 / 2B 1,0 * 1219 * 2438 foi de 15.607,14 yuans / tonelada (cerca de 2.242 dólares americanos / tonelada), um aumento de 0,88% em relação ao início da semana e um aumento de 0,86% ano a ano. O estoque total de aço inoxidável desta semana aumentou 18,32% em relação à semana passada, para 797,7 mil toneladas. Embora ainda existam muitas transacções à vista no período de entressafra, devido às políticas macro internas favoráveis, os lucros das siderúrgicas recuperaram, e o sentimento de estocagem é relativamente positivo, e os comerciantes estão mais optimistas quanto ao aumento. Além disso, os preços do níquel subiram acentuadamente e espera-se que os preços do aço inoxidável permaneçam fortes.